Política de Troca e Devolução - Fungo de Quintal
Esperamos que essa seja uma página do site que você não irá precisar ler! Nossa missão é fazer com que cada produto chegue em perfeito estado aos nossos clientes e que a experiência de compra seja a melhor possível. Cada pedido na Fungo é elaborado individualmente com todo carinho para que os produtos possam ser entregues frescos e em perfeito estado à sua casa. Para um possível caso de que isto não aconteça, abaixo nossas políticas:
É importante ressaltar que produtos perecíveis chegam a variar muito em cor, forma, tamanho e aparência. Com o processo de produção 100% natural, cada produto é único e pode não ser o mais atraente esteticamente. Clientes que compram no nosso site devem ter claro estas especificidades e que trocas/devoluções alegando meramente aparência física não serão considerados, especialmente quando o produto está em perfeito estado para consumo. Nós da Fungo de Quintal prezamos por um produto fresco, nutritivo e livre de agrotóxicos, que não necessariamente vai ser o mais “bonito”, mas sim colhido o quanto antes e respeitando a sazonalidade e natureza dos produtos orgânicos.
Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente nos seguintes casos:
Devido à natureza perecível da maioria dos orgânicos, a Fungo se reserva ao direito de não aceitar trocas e devoluções no caso de produtos entregues a mais de 12hrs e/ou que não tenham sido manuseados e armazenados de acordo com as recomendações da embalagem e do site.
No caso de necessidade de troca de algum produto, pedimos entrar em contato com o nosso departamento de Atendimento aos Clientes (contato@fungodequintal.com, (11) 99271-4446) o quanto antes.
Nossa equipe irá avaliar o caso e entrar em contato com o cliente imediatamente para negociar a possível coleta e troca do produto em questão.
No caso de indisponibilidade de produtos similares em estoque para a troca, a Fungo irá sugerir a entrega de um vale-compra ou cupom de desconto de valor correspondente para a sua próxima compra. Caso não seja de interesse do cliente, trabalharemos para a restituição do valor pago (estorno do cartão de crédito ou crédito em conta corrente). A restituição pode variar de acordo com a bandeira do cartão utilizado, mas geralmente é feita em até 20 dias.
No caso de necessidade de retirada e/ou nova entrega de produto danificado, o frete fica por conta da Fungo.
No caso de necessidade de devolução de algum produto, também pedimos entrar em contato com o nosso departamento de Atendimento aos Clientes (contato@fungodequintal.com, (11) 99271-4446) o quanto antes.
Clientes têm até 7 dias corridos para efetuar pedidos de devolução por arrependimento - caso a mercadoria apresente defeitos ou esteja estragada e/ou vencida. Todos os pedidos serão avaliados pela nossa equipe e casos em que o produto já esteja deteriorado, embalagens violadas, produtos utilizados e/ou não conservados, a Fungo informará ao cliente que o direito de arrependimento não poderá ser exercido.
Sabemos que existem exceções e é prioridade da Fungo que nossos clientes estejam 100% satisfeitos em suas compras conosco. Pedimos entrar em contato imediatamente no caso de qualquer problema com os pedidos.
Fale conosco através do contato@fungodequintal.com ou (11) 99271-4446. Nosso horário de atendimento é de 2° à 6° das 09h às 18h. Pode demorar até algumas horas, mas fique tranquilo que responderemos😊
Agradecemos a sua compra e esperamos que faça receitas realmente deliciosas com nossos produtos!
Caso tenha tido alguma ocorrência, seu feedback a respeito da solução de seu problema, seria muito importante para nós! Por favor, volte ao canal de vendas e faça sua avaliação sobre como foi essa experiência!
Obrigado pela confiança!
Compras Avulsas de Cogumelos fresquinhos direto da colheita de pequenos produtores. Entregamos em casa. Compre e receba no dia seguinte com "frete express" (motoboy).
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade